1 de ago. de 2011

Quest Subclass Extras - I want to face the platinum tribe

Parte da quest Fate's Whisper
I want to face the platinum tribe
Essa é uma mini quest feita dentro da Fate's Whisper - primeira parte da subclass, episódios acima de Gracia Final. Ela almenta a quantidade de itens para entrar na sala do Raid Boss Baium
Nível mínimo: 75
Local: Hardin's Private Academy
NPC: Kaspar
Raças: Todas
Classes: Todas

#IMPORTANTE: TODAS AS IMAGENS DO TUTORIAL VOCÊ PODE AMPLIAR CLICANDO NELAS.


1-Vá falar com Kaspar em Hardin's Private Academy teleportando de Oren/Giran/HuntersVillage, após o pedido que Reorin faz para buscar o seu "mold" com Trade Zerkin em Oren que informa ter vendido para Kaspar.

2-Ele lhe dará 2 opções para continuar, você deve escolher: "I want to face the platinum tribe", ele lhe entregará 30 Stained white cloath/white cloath. e diz que eles devem ser molhados com o sangue dos Platinum Tribe em Tower of Insolence.


3-A lista de monstros que podem ser mortos é grande, mas vou simplificar, você pode ir para o 7º ou 10º andar de Tower of Insolence e matar qualquer monstro lá, eu vou para o 7º andar que é mais perto e da na mesma. Nesse andar eu mato Platinum Tribe Overlord, Platinum tribe Shamman e Guardian Angel, sendo que o anjo posterior que nasce do Guardian Angel molha o with cloath também ou seja para cada Guardian Angel você tem 2 chances de molhar o item.


7ºAndar de Tower of Insolence



4-Conseguindo os 30 Blodd Stained Cloath (molhar os 30 panos brancos), volte a Kaspar e troque pelo "Mold" do Reorin.


5-Agora volte ao Reorin e de continuidade a Quest Fate's Whisper, primeira parte para se conseguir a subclass.


Essa quest é muito mais fácil que a outra, por isso tenham atenção na hora de escolher pois se você escolher "I want to face Baium" com Kaspar não tem como voltar atrás para pegar "I want to face the Platinum Tribe".

0 comentários:

Postar um comentário