22 de jul. de 2011

Quest Set Clan Oath Blood

Quest Set Clan Oath Blood
Nível incial: 19
Cidade: Gludio
NPC: Blacksmith Pinter
Recompensa: Set Heavy, Ligth ou Robe Clan Oath Blood Grade D.

#IMPORTANTE: TODAS AS IMAGENS DO TUTORIAL VOCÊ PODE AMPLIAR CLICANDO NELAS.

Essa quest da como recompensa um set grade D chamado "Oath Blood" que só pode ser usado por personagens que pertencem a um clan.

1.Fale com Blacksmith Pinter em Gludio ele diz que possui um novo tipo de armadura, mas só pode ser feito por personagens com clan "Academy" e que possuam um "sponsor" (responsável).


2.O sponsor é um outro membro do clan que aceita um aprendiz, ou seja o personagem que vai fazer a quest de Oath Blood. Na tela do personagem sponsor vá na janela do clan > member info > na janela lateral onde diz "aprentice" você pode escolher um membro da "Academy" do clan para tornar seu aprendiz. Tela abaixo.


3.Agora no personagen aprendiz você pode pegar a quest com Pimter. Ele pede que vocÊ mate consiga 10 Blood of Maile Lizardman, matando Maile Lizardman, Maile Lizardman Guard e Maile Lizardman Scout, como na imagem abaixo.


4.Volte até o Pimter quando conseguir os itens. Ele vai lhe perguntar qual tipo de armadura você vai querer, Heavy (pesada), Ligth (Leve) ou Robe (leve de magos).


5.Escolha certo pois não poderá trocar posteriormente. Escolhendo ele vai pedir que seu Sponsor traga uam quantida de Crystais D vou colcoar 922 que é a quatidade do set Heavy que é o set que pede mais. O Sponsor deve entregar esse itens e não o Aprendiz.



6.Agora Pimter vai pedir 8 pernas dos monstros King of Araneid, porem o seu "sponsor" deve estasr perto apra supervisionar.


7.Pegando os itens entregue a Pimter e ele de dará o Set Clan Oath Blood do tipo escolhido anteriormente, no meu caso foi um se Heavy.

2 comentários:

Esse set é grade D com melhores atributos que o TOP D

Postar um comentário