15 de jul. de 2011

Quest Baium Raid Boss

An Arrogant Search

Start Level :60
Local de início: Town of Aden
Recompensa: Bloody Fabrics (Tecido molhado com o sangue dos anjos, necessário para entrar na sala do Boss Baium)
Racças: Todas
Classes: Todas
Quest Gracia Epilogue ou superior.

#IMPORTANTE: TODAS AS IMAGENS DO TUTORIAL VOCÊ PODE AMPLIAR CLICANDO NELAS.

1. Comece a quest em Aden Castle Town falando com Hanellin in Dark Elf Guild


2. Ela pedirá um item dos monstros Paliote e Ytzu em Forsakem Plains teleporte de Adem.
(Versões anteriores a Epilogue, Hanelin vai pedir o item Giant Power Stone que pode ser conseguido dentro de Giants Cave teleporte de Adem matando Lesser Elder e Lesser Mage Giant.)



3. Quando já tiver o item volte e fale novamente com Hanellin.

4. Agora vá falar com Claudia Athebalt (Perto do gramado do castelo de Adem), indicando que você busque um item em um baú mostrado no mapa.


5. Fale com Holy Ark Of Secrecy2 (baú) no cemitério(teleporte Seal of Shillien de Adem) indicado no mapa. Mate o anjo que vai aparecer e fale novamente com o Baú.


6. Agora vá falar com Matien em Giran que indicará outro baú no mapa.


7. Fale com a Holy Ark Of Secrecy3 que está no topo de uma montanha(Teleporte Tannor cannion de Dion). Mate o arqueiro que vai aparecer e fale novamente com o Baú.


8. Agora vá a Dark Elf Village e fale com Harme, que indicará o ultimo baú.


9. Você será indicado a Holy Ark Of Secrecy1 que está trancada, subindo a lateral do morro próximo ao Baú você encontra o Anjo morto, mecha no Ark Guardian's Corpse e para matar o ultimo mostro que aparece, mecha novamente no Ark Guardian's Corpse para pegar a chave.



10. Volte ao baú atrás da pedra para pegar o ultimo item dos baús.

11. Volte a Adem falar com Hanelim novamente que vai lhe pedir 1 healing potion e 5 antidotes, compre na Grocery Shop e entregue os itens. Ela pergunta se você quer encontrar o Imperador Baium ou fazer mais Adena (Escolha make more money para garantir mais itens). Ela lhe entregará 1 Withe Fabric que deve ser molhado com sangue dos monstros que você terá de matar, isso é automático.

12. Vá ao 7º andar de Tower of Insolence (peça ajuda para subir para facilitar) e mate Platinum Tribe Shaman (cuidado eles dão cencel) e Platinium Tribe Overlords para molhar o Withe Fabric transformando ele em Blooded Fabric. Tenha paciência nessa etapa e faça com tempo, você pode matar os monstros normalmente!



13. Quando conseguir o Blooded Fabric retorne a Adem falar com Hanelim, que lha dará outros 9 Withe Fabric!

Você não é obriga a molhar esse outros 9 na mesma hora o primeiro basta para a primeira visita, mas os outros 9 garantem novas visitas ao Boss sem a necessidade de fazer a quest novamente. Vá novamente ao 7º andar ou para 10º andar de Tower of Insolence e mate Guardian Angel e Seal Angel Seal Angel.


Se você pretende visitar Baium várias vezes, NÃO retorne a Hanelim ou ela vai pegar todos os Blooded Fabric e te dar apenas ADENA.

NOTA essa é a versão atual da quest a partir de Gracia Epilogue.
Versões anteriores a Epilogue, no item 2 Hanelin vai pedir o item Giant Power Stone que pode ser conseguido dentro de Giants Cave matando Lesser Elder e Lesser Mage Giant.

0 comentários:

Postar um comentário