3 de jul. de 2011

Press Start


Conect!

Olá me chamem de Aoryu, tem gente que provavelmente já deve ter ouvido falar de mim nesse mundo Lineage2 da vida direta ou indiretamente. Tenho um problema, ajudar demais as pessoas e decorar coisas como as quests do Lineage2 e dita-las no chat, mas tem hora que a coisa ta complicada pra ajuda via chat ou TS, então decidi começar esse blog com vista geral das quests e dicas primordiais para reduzir um pouco o trabalho e empenho que se precisa para jogar bem Lineage2.

Não estou reclamando de ajudar, na verdade desta nova forma é até mais facil (desde que com vontade)aprender e consultar coisas ou ficar sabendo de novidades. Como teste disso ja tenho experiência em um blog de quests rápidas que tenho pra meu atual clan(membro) em um server que jogo atualmente a quase 4 anos.

Este é o post inicial pois, conforme possivel colocarei as quests principais e atenderei pedidos de outras que se fizerem necessidade.

No topo do site colocarei um menu, com videos e downloads que podem ajudar no jogo.
Um descrição de quem somos, apesar de falar apenas meu nome aqui procuro pessoas afim de trabalho em grupo e colaborativo pra facilitar e sempre manter um bom andamento do blog e suas atualizações.

Vou colcoar uma forma de anuncio "patrocinad"o, para servidores de Lineage2 ou de TeamSpeak e Ventrilo que se interessarem em anunciar no blog entrem em contato e fiquem mais vistos aos olhos atentos dos jogadores de Lineage2.

Abraços

0 comentários:

Postar um comentário